quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Tiros de versos

Humanos são complicados. As máquinas, simples , concertáveis e dignas.
Não dialogo com pedra, nem com ouvido de mercador.
Faço caras e bocas pra quem me martirizou.
Lanço a fala e a seta sem medo da consequência.
Ato pensado e falado, medido com a experiência.

Me faço de louco e de outros tantos,
Me mostro pecador e um pouco santo.
Rio das minhas besteiras e das loucuras sacras dos outros.
Minha bússola é instinto, meu acreditar já é extinto.

Me jogo na linha de tiro, se nela 'tá' meu amor,
Das dores já aprendi tanto que posso ser professor
Luto até a morte por aqueles que admiro,
Sou cabra forte e valente, da luto não me retiro.

Por Jefferson Oliveira


 Van Gogh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário indevido será apagado.
Obrigado pela compreensão.