quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Nós em mim, nós em você


Dois anos de olhares, beijos, pensamentos, planos e crescimento.
Dificuldades? Houveram. Discussões? Mentira de quem diz nunca haver.
Mas a felicidade sempre foi maior que tudo.
Teu sorriso, fonte da alegria e da minha fidelidade, sempre renovou em mim, o encanto, a ternura, o amor por você.
E eu extremamente agradecido a Deus por ter você ao meu lado, compartilhando os momentos,
vivendo cada instante, respirando nosso amor,
bebendo nossos abraços
e sendo um pouco mais de nós.
Um pouco mais de nós em mim. Um pouco mais de nós em você.
Te amo!


"Sem deixar cair, por toda a vida. Um passo de cada vez, caminhando juntos, apoiados um no outro."


"E eu perdi as chaves
Mas que cabeça a minha
Agora vai ter que ser
Para toda a vida"
 (3x4 - Engenheiros do Hawaii)

Um comentário:

  1. Aii meu Deus, eu não mereço tantooo... Puff, morri!!
    Lindo, lindo, lindo meu amoor, obrigada por isso, obrigada por tudo, obrigada por estar em minha vida, obrigada por esses dois anos.
    Eu te amo!!

    ResponderExcluir

Qualquer comentário indevido será apagado.
Obrigado pela compreensão.