terça-feira, 29 de março de 2011

Homenagem

Saudade!!!!
À medida que o tempo passa essa palavra ganha mais significado.
Às vezes dou uma passada em 2007, congelo o tempo e fico olhando você ali na sala do Liceu.

Deixo o tempo correr e fico escutando a sua conversa com a Leu, os risos com a Diana.
Vou ao momento da nossa conversa no intervalo. Sentados em frente à sala,conversamos." Caminhos diferentes Jeff"
"Estar num mesmo caminho.." Frases soltas.Vagas lembranças eu tenho.

Faço o tempo andar mais um pouco e lembro da gente indo à pé pra casa.
Conversas longas. Poesias. Silêncio. Risos. Mas as palavras nunca chegavam sequer a minha garganta.
Via o ano acabando e We're in Heaven jamais saiu da minha cabeça.

Congelo o tempo mais uma vez. Fim de ano.
E eu sabia que talvez não nos avistaríamos mais.

Você na Suíça,eu em Fortaleza.
Mas a amizade aprendeu a nadar faz tempo e ela ultrapassa os mares.
Continuas em mim, insisto em continuar contigo.

2 comentários:

Qualquer comentário indevido será apagado.
Obrigado pela compreensão.