sexta-feira, 20 de agosto de 2010

SAUDADE













Foi tudo tão rápido,nem deu pra se despedir
As lembranças dos momentos bons ainda estão aqui
O seu cheiro,tua face,não foram embora
Parecia que eu sabia,havia chegado a hora

Seu perfume ainda está aqui
As fotos não negam,você fará falta
Mas me aquece o consolo da certeza de te reencontrar
Um dia estaremos juntos...você verá

Os meus olhos não mentem falando da vontade de contigo estar
Tua ausência traduzida em saudade me traz ansiedade de te encontrar
Respiro fundo,dou um passo
E não há cansaço que me faça parar

POR VOCÊ E POR MIM...
POR VOCÊ E POR MIM...
POR ELES TAMBÉM...

Estou aqui,de um lado,mas ai do lado
Você ai,do outro lado,mas aqui ao nosso lado

"SÓ ENQUANTO EU RESPIRAR VOU ME LEMBRAR DE VOCÊ...
SÓ ENQUANTO EU RESPIRAR..."(O ANJO MAIS VELHO-O TEATRO MÁGICO)

Jefferson Privino

Um comentário:

Qualquer comentário indevido será apagado.
Obrigado pela compreensão.